Vereadores aprovam projetos de interesse do Município

por adm última modificação 28/11/2019 12h55

A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira (19) com oito votos favoráveis, os projetos de leis do Plano Diretor Participativo, de Parcelamento e uso do solo e da Guarda Municipal.

Com a aprovação pelos vereadores, os projetos de leis serão encaminhados para sanção do prefeito Carlos Barbudo.

O vereador Neguinho agradeceu os colegas pela aprovação. A comunidade, segundo ele, é a grande beneficiada com o projeto.

"A guarda só vem a somar ao Município colaborando com a diminuição da insegurança na região", afirmou o relator do projeto.

O vereador Jessé parabenizou o prefeito pelo projeto. Da mesma forma o vereador Roberlândio.

Para a Vereadora Francisca Ferreira, a aprovação da matéria é uma conquista para o Município.

"Agora é só correr para o abraço e por recursos, encaminhando projeto aos deputados estaduais, federais e senadores", afirmou.

Participaram da sessão, os secretários de segurança pública Sérgio Raiol e de Infraestrutura, Narivaldo Assunção.

Servidores públicos, lideranças locais e pessoas da comunidade também marcaram presença.