O Presidente da Câmara de Cantá, Vereador Alex Lima e a Vereadora Fernanda Silva participam do I Encontro Estadual Interlegis de Roraima

por cna — última modificação 11/03/2019 14h51
O Presidente da Câmara Municipal de Cantá, vereador Alex Lima e a vereadora Fernanda Silva estiveram presentes na oficina Portal Modelo e participaram do I Encontro Estadual Interlegis em Roraima

O Presidente da Câmara Municipal de Cantá, vereador Alex Lima e a vereadora Fernanda Silva estiveram presentes no I Encontro Estadual Interlegis em Roraima, oportunidade em que visitaram também a Oficina de Portal Modelo, cujos servidores se faziam presentes para juntamente com os técnicos do Interlegis / Senado Federal aprenderem a utilizar esta ferramenta. Neste período, o Presidente Alex Lima assinou ofício solicitando  o portal modelo e a hospedagem  nos computadores do Interlegis/ILB. Neste momento foi esclarecido ao presidente que este portal como também sua hospedagem eram totalmente gratuitos. Foi dito também que as câmaras de Roraima eram as primeiras a receberem esta nova versão de portais.